sexta-feira, 13 de julho de 2012

Aula de Sensual

Ser sensual é algo que prezo muito por isso que escolhi uma atividade física que engloba o requisito hehehehehe, eu contei que estava fazendo aulas de Pole Dance e que tinha uma vez por mês aulas de sensual né? hehehehe


Então, fiz a  minha primeira aula e  simplesmente amei. As aulas começam com aquecimento e alongamento e depois a profiss monta uma coreografia pra lá de safadinha (amooooooo mt) e inclui os movimentos de pole que já sabemos.

Ela ensina para nós como abaixar sensualmente, como levantar sensualmente, como se movimentar sensualmente... vamos resumir né? Ensina como fazer tudo sensualmente, fiquei com a coreografia a semana toda na cabeça, preciso urgentemente de uma barra de pole para aperfeiçoar, o problema é que está um pouco cara buá buá buá.... Mas não desisto vou atrás.

Fiz tudo certinho e como era minha segunda aula, ganhei aplausos :-D ehhhhhhh. Ganhei e fiquei contente, as  coreografias são super inspiradoras de deixar qualquer homem babando nuossss.

Recomendo a todas as mulheres, pois realmente levanta auto estima, a disposição e o humor!

Bjus
Aninha Lollipop

Nenhum comentário:

Postar um comentário