sexta-feira, 29 de junho de 2012

Escolhendo uma nova atividade física

Eu nunca levei uma vida sedentária, mas após começar a faculdade não pude conciliar trabalho, estudos e atividade física, resultado... Olha eu aqui 4 quilos mais gorda, comendo mais a cada dia, mais celulitosa, e menos disposta.
Agora que estou na reta final do curso, comecei a pensar em uma atividade física que me deixasse fiel a mesma, algo que eu admire e queira me dedica, para que eu não desista em 1 semana.

Quando assistir a novela  Duas Caras, da Globo, que a Flávia Alessandra (atriz) dançava sensualmente com o que eu chamava de mastro.... kkkkkk achei lindo e sensual, me interessei mas devido a correria desisti, mas descobri que o nome daquela dança sensual é Pole Dance.


Coisa do destino ou não minha tia iniciou as aluas e tirou fotos lindas... o que me fez ficar mais e mais interessada.. Procurei e procurei e procurei mas aonde eu moro simplesmente não tem aulas de Pole Dance. Pessoas, vamos nos concentrar mais no Alto Tietê, (Arujá, Ferraz, Suzano, Itaquá, Mogi). As poucas pessoas que fornecem tem um preço bem salgadinho, nessa procura por aulas gente encontrei pessoas que fez aulas 1 mês (imagino eu pelo que a pessoa conhecia de pole). e queria cobrar como uma professora de Pole, posso?? Tomem muito cuidados com as Pilantrinhas da vida, fugi pois para arrancar dinheiro desta que vos escreve tem que mostrar e merecer meoobem kkkkkk.

Enfim, minha tia faz em uma escola legal em Guarulhos  e a mesma professora da aulas em Arujá que fica próximo da minha humilde residência, mas pesquisando e pesquisando e pesquisando no Tio Google, encontrei uma escola em Itaquera.

Ahhhhhhhhhhhhh fiz a minha primeira aula e xonei.... Mas xonei porque vi que tenho potencial pois as aulas não é nenhum mar de rosas.

Fiz 3 giros e é mais dificil do que pensamos, quando olhamos aquelas mulheres glamurosas rodando e rodando... depois conto com foi;

Bjusss
Aninha Lollipop


Nenhum comentário:

Postar um comentário