quinta-feira, 26 de abril de 2012

Opções econômicas: Bolo de cupcake para casamento.

Tenho uma dica que pode ser além de fofa, original e econômica, os bolos de cupcake.... isso mesmo
Agora eu xonei de vez e quero no meu casamento, vejam só as foteeenhas que encontrei:

Este com uma armação de vidro lindaaa


Esta armação mais simples que ficou fofa também


E essa...
 E essa...


 E a minha favorita pois quero decoração com velas no meu casório, senhorrrrrr que lindo e simples de montar:



Cortando o bolo showww



Um brinque com bolo de cupcakesss amoo




Será a minha cara e o meu estilo

XOXO

2 comentários:

  1. OI MIGUXA, COMO VAI VOCÊ?
    LINDAS SUGESTÕES DE BOLOS, FICA PRA LA DE BONITO.
    QUER DIZER QUE TU VAIS CASAR?
    MEUS PARABÉNS. BJUS

    ResponderExcluir
  2. Vou sim Eliza, quero organizar tudo de acordo com meu gosto e orçamento também, obrigada pela visita bjussss

    ResponderExcluir